Conheça as atribuições de Registros de títulos e documentos Civis e das Pessoas Jurídicas.
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Conheça algumas das atribuições para registros de títulos e documentos Civis e das Pessoas Jurídicas:
- Realiza o registro do título/documento através do processo da trasladação integral, ou seja, da digitalização, momento em que o documento a ser registrado recebe de forma automática os elementos de identificação do registro e/ou averbação;
- Controla numeração de ordem, livro e folhas automaticamente, quando da finalização de um registro;
- Possibilita a inclusão de carimbos eletrônicos, tabela de valores e selos digitais durante o processo da digitalização, assim como determina o Art. XX do Provimento XX.
- Realiza o cadastro automático do indicador pessoal, possibilitando uma identificação rápida e precisa de todos os registros de determinada parte;
- Possibilita a emissão de certidões resumidas, geradas de forma automática contendo a identificação de todos os elementos essenciais do título/documento registrado;
- Possui editor de texto, o que possibilita a edição do conteúdo das certidões, evitando assim a necessidade de aquisição e/ou utilização de qualquer outro software externo para auxílio na geração dos documentos;
- Possui integração direta com o sistema de DUT Eletrônico, de modo a realizar todas as operações de: recepção e cadastro dos dados para registro, cadastro do atendimento, inclusão dos atos, geração do espelho do DUT, selagem, registro e comunicação do registro para a central, tudo de forma totalmente automatizada;
- Possui integração direta com o módulo de financeiro do DUT Eletrônico, de modo a controlar todos os pagamentos repassados pelo sistema à serventia, identificando valor e data do pagamento por registros que foram efetivamente repassados em cada remessa;
- Possibilita a emissão de 2º Traslado, que é a trasladação integral do título registrado;
- Automatiza todo o processo de Notificação e Intimação Extrajudicial, com geração de guia de anotações, termo de notificação, termo de ciência, carta de notificação, edital para intimação e certidão contendo o resultado das diligências;
- Realiza a comunicação via integração direta com as centrais DOI e SISCOAF;
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