O TecnoCart vem inovando em design, praticidade e funcionalidades que deixam as atividades de Distribuição de Títulos e Documentos muito mais simples. São diversas atribuições relatórios para tomada de decisão mais apuradas.
Pensando nisto, a Levontec vem aprimorando o sistema, visando dar aos colaboradores dos cartórios mais rapidez em suas demandas, e aos Tabeliães, todo o controle sobre os atos praticados.
Confira as atribuições de Distribuição de Títulos e Documentos Públicos:
- Possibilita o cadastro de títulos manualmente, para entrada via balcão;
- Possibilita o cadastro de títulos retroativos, para atualização da base;
- Recepciona o arquivo de Remessa da CRA ou diretamente de qualquer banco não conveniado à CRA, desde que o arquivo siga o layout da Febraban;
- Interpreta o conteúdo do arquivo e realiza o cadastro de todos os títulos no sistema;
- Alerta acerca da existência de qualquer irregularidade nos títulos importados, sugerindo sua devolução ao apresentante;
- Realiza a distribuição dos títulos seguindo critérios qualitativos e quantitativos, conforme determina o Art. 978º, I do Provimento 08/2014 da CGJCE, levando em consideração a faixa de valor em que se enquadra cada título, proporcionando rendimento igualitário entre as serventias;
- Gera o atendimento, insere os atos correspondentes, realiza a selagem digital e configura a cobrança do mesmo como custas postergadas, conforme determina o Art. 2º do Provimento 86 do CNJ, tudo isso de forma totalmente automatizada;
- Gera o arquivo de confirmação para envio à CRA ou diretamente ao apresentante, em se tratando de apresentantes não conveniados à CRA;
- Gera o arquivo de distribuição e envia automaticamente ao Tabelionato de Protesto para o qual os títulos foram distribuídos;
- Possui relatórios para controle e conferência de títulos distribuídos ou baixados;
- Realiza emissão de certidões positivas, negativas e narrativas de títulos distribuídos de forma totalmente automatizada, a partir da entrada de dados para a busca, que poderá ser por nome, nome fantasia, razão social, CPF ou CNPJ;
- Controla e registra todas as ações realizadas por cada um dos operadores.
- Recepciona arquivo para baixa na distribuição, oriundos dos tabelionatos de protesto, de forma totalmente automatizada, trazendo agilidade e segurança em todo o processo;
- Possui controle automatizado dos livros de protocolo de distribuição, com a contagem de títulos apresentados no dia ou da inexistência de apontamento;
- Possibilita o registro e a distribuição de documentos públicos de forma totalmente automatizada;
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