TecnoCart: Melhores práticas para uma gestão de processos cartorários eficiente

O TecnoCart tem a automação como forte aliada no controle de prazos processuais da sua serventia. Na atribuição de gerenciamento administrativo você conta com os seguintes benefícios:

✅Controle de estoque de selos físicos e digitais;
✅Controle de lotes de selo digital;
✅Solicitação e recebimento automático de selos digitais, sem qualquer tipo de intervenção;
✅Controle de Livros, com recursos de impressão de termo de abertura e encerramento, índices contendo toda a identificação dos registros e a possibilidade de vinculação de anexo do livro digitalizado em seu inteiro teor;
✅Cadastro de perfis de acesso, com restrições totalmente customizáveis;
✅Controle de acesso ao software através de usuário e senha, ou de leitura de biometria;
✅Controle de Demandas, que possibilita o controle de todos os processos que adentram na serventia, desde a sua recepção até sua conclusão;
✅Controle de prazos processuais automatizados e muito mais.

Saiba agora mesmo como pode otimizar os processos e realização de demandas da sua serventia! Entre em contato com a Levontec e conheça as soluções que vão ajudar:

(85)9433-9601 (Whatsapp)⠀⠀

Você também pode entrar em contato através do nosso e-mail: ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
contato@levontec.com.br

Av. Pacífico, 731 – Sala 502 – Cidade Alpha – CEP 61765-850 – Eusébio/CE | Fone: +55 (85) 3879-4681. Copyright © 2020 Levontec. Todos os direitos reservados.

levontecb