TecnoCart: Facilidade para as demandas de Registro de imóveis da sua serventia

Tendo em vista que os serviços extrajudiciais realizam um importante papel na sociedade brasileira. Por eles passamos todos nós, cidadãos, em algum momento das nossas vidas. Trata-se de um serviço público por excelência devido à relevância dos atos ali praticados para o exercício da cidadania e da vida privada.

O uso de software personalizado no seu cartório favorece o crescimento organizacional, é escalável e agiliza o processo de crescimento. Todo negócio que possui necessidades específicas precisa de um software customizado para atender às suas demandas. É preciso ter soluções tecnicamente avançadas para obter uma vantagem competitiva.

Confira as atribuições de Registro de imóveis da sua serventia

  • Possibilita o cadastro de imóveis com todos os elementos necessários à sua precisa identificação, inclusive de coordenadas georreferenciadas;
  • Possibilita o cadastro de imóveis originados a partir de unificação de matrículas;
  • Realiza a impressão da matrícula/ficha, contendo a descrição característica do imóvel, do proprietário e da matrícula originária, bem como de todos os dados de cada um dos atos registrados ou averbados;
  • Possui editor de texto, evitando assim a necessidade de aquisição e/ou utilização de qualquer outro software externo para auxílio na geração dos documentos;
  • Possui cadastro de minutas, com comandos de fácil utilização, que viabilizam a realização de quaisquer atos de registro ou averbação em questão de minutos, uma vez que o sistema realiza o preenchimento automático de toda a qualificação das partes comparecentes no ato, a partir dos dados cadastrados no sistema, bem como do texto de qualificação do ato a ser praticado;
  • Realiza a comunicação via integração direta com as centrais: DOI e SISCOAF;
  • Permite a digitalização direta dos documentos apresentados para registro ou averbação, vinculando o selo de microfilmagem durante o processo da digitalização;
  • Realiza emissão de certidões dos atos praticados, certidões de inteiro teor, certidões de ônus ou de ações reais e pessoais reipersecutórias de forma automática, a partir dos dados cadastrados na matrícula;
  • Realiza o controle de disponibilidade de lotes em matrículas de desmembramentos e loteamentos;
  • Permite a digitalização direta dos documentos apresentados para registro ou averbação, vinculando o selo de microfilmagem durante o processo da digitalização;
  • Realiza de forma automática o cadastramento dos indicadores real e pessoal, permitindo não só a visualização dos imóveis que pertencem atualmente a uma determinada parte, mas também de todos os imóveis que um dia já lhe pertenceram;
  • Possui recurso próprio de mapas para cadastro das coordenadas georreferenciadas de um imóvel, o que possibilita a fácil identificação de sobreposições, trazendo assim maior segurança jurídica para a prática do ato.

Ao contar com uma ferramenta completa como TecnoCART você pode organizar as informações de forma permanente, melhorar a comunicação entre as equipes e aumentar a produtividade, ao propiciar menos tempo para o trabalho acontecer.

Para conhecer as nossas soluções e fortalecer a tecnologia e a automação do seu cartório, entre em contato com a gente!

Solicite um orçamento online:

📱(85)9433-9601 (Whatsapp)

Você também pode entrar em contato através do nosso site no formulário e por e-mail:⠀⠀

📧 contato@levontec.com.br⠀

Av. Pacífico, 731 – Sala 502 – Cidade Alpha – CEP 61765-850 – Eusébio/CE | Fone: +55 (85) 3879-4681. Copyright © 2020 Levontec. Todos os direitos reservados.

levontecb