TecnoCart: Eleve o desempenho financeiro do seu cartório

A gestão financeira é um âmbito primordial para o desempenho do cartório e uma das maiores responsabilidades de seu titular. Desse modo, um gerenciamento financeiro eficaz e atividades concluídas em tempo hábil agrega positivamente em pilares como: gestão de caixa, acompanhamento de margens, criação de uma reserva emergencial, previsão orçamentária e de reinvestimentos no cartório.

Conduzir essas atividades com o uso do papel e caneta ou por meio de diversas planilhas descentralizadas é algo vagaroso, contraproducente e bastante suscetível a erros. É por isso que serventias que buscam profissionalizar e melhorar a gestão têm utilizado sistemas com módulo financeiro que automatizam diversas tarefas, evitando falhas humanas e otimizando o tempo produtivo.

Atitudes assim proporcionam um controle digitalizado das entradas e saídas de caixa, além de relatórios para acompanhamento financeiro da performance da serventia. O TecnoCart, por exemplo, oferece na atribuição do setor financeiro vários benefícios que vem para elevar o nível de crescimento e organização do seu cartório. Conheça: 

  • Todas as operações realizadas no sistema são integradas em um único módulo de caixa;
  • Controle de caixa por usuário, com abertura, fechamento, sangria e suprimento;
  • Possibilidade de recebimentos em espécie, cartão de débito, crédito, boleto, transferência/depósito, cheque especial (limite disponibilizado pela serventia à um cliente para posterior quitação) e crédito disponível (controle de valores recebidos antecipadamente);
  • Contas a receber;
  • Contas a pagar;
  • Balanço de contas;
  • Livro Diário Auxiliar, aos moldes do que determina o Anexo II do CN;
  • Livro contábil para comunicação à contabilidade para fins de geração de IRPF;
  • Livro Geral, que possibilita o cadastramento de despesas pessoais do delegatário, para acompanhamento real dos rendimentos levando em consideração todas as despesas, inclusive as não dedutíveis para o IRPF e/ou as que não se fazem constar no Livro Diário Auxiliar;
  • Integrado à maquineta de cartão de crédito que possibilita agilidade no processo de pagamento, além do benefício das melhores taxas do mercado;
  • Geração de XML contendo os atos arrecadados pela serventia no período correspondente, para comunicação no ambiente SASE (SISGUIAS) do TJCE;

Saiba agora como aprimorar os processos e realização de demandas da sua serventia!

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