Suporte Remoto: O que é e como pode ajudar?

Suporte Remoto: O que é e como pode ajudar?

O suporte remoto é uma modalidade de serviço que permite que um outro usuário acesse, de qualquer lugar, o computador da sua empresa, mediante a sua autorização, para a resolução de demandas e solicitações.

Assim que você permite o acesso, essa pessoa consegue abrir sistemas, visualizar documentos e até editar conteúdos como se tivesse sentada na frente da máquina. Isso significa que o profissional do suporte pode acompanhar rotinas de trabalho, solucionar problemas e inclusive oferecer assistência para a sua infraestrutura de TI.

Entre os principais benefícios desse tipo de serviço destacamos:

  • Possibilidade de acesso seguro de qualquer lugar;
  • Interação em tempo real;
  • Agilidade no tempo de resposta;
  • Aumento da produtividade;
  • Redução de custos com suporte presencial.

Ficou interessado? Entre em contato com a gente!

Suporte Online Levontec: (85) 3879-4681⠀⠀

Av. Pacífico, 731 – Sala 502 – Cidade Alpha – CEP 61765-850 – Eusébio/CE | Fone: +55 (85) 3879-4681. Copyright © 2020 Levontec. Todos os direitos reservados.

levontecb