A Levontec desenvolveu e vem aprimorando o TecnoCart, nossa solução aplicada para a gestão cartorária, que visa entregar aos colaboradores praticidade, e aos Tabeliães, maior controle sobre os atos praticados. Enumeramos uma sequência de funcionalidades para a atribuição de Distribuição de Títulos e Documentos Públicos:
1️⃣ Possibilita o cadastro de títulos manualmente, para entrada via balcão;
2️⃣ Possibilita o cadastro de títulos retroativos, para atualização da base;
3️⃣ Recepciona o arquivo de Remessa da CRA ou diretamente de qualquer banco não conveniado à CRA, desde que o arquivo siga o layout da Febraban;
4️⃣ Interpreta o conteúdo do arquivo e realiza o cadastro de todos os títulos no sistema;
5️⃣ Alerta acerca da existência de qualquer irregularidade nos títulos importados, sugerindo sua devolução ao apresentante e muito mais!
Saiba agora mesmo como pode otimizar os processos e realização de demandas da sua serventia! Entre em contato com a Levontec e conheça as soluções que vão ajudar:
(85)9433-9601 (Whatsapp)⠀⠀
Você também pode entrar em contato através do nosso e-mail: ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
contato@levontec.com.br