Gestão eficaz na distribuição de títulos e documentos públicos

A Levontec desenvolveu e vem aprimorando o TecnoCart, nossa solução aplicada para a gestão cartorária, que visa entregar aos colaboradores praticidade, e aos Tabeliães, maior controle sobre os atos praticados. Enumeramos uma sequência de funcionalidades para a atribuição de Distribuição de Títulos e Documentos Públicos:

1️⃣ Possibilita o cadastro de títulos manualmente, para entrada via balcão;

2️⃣ Possibilita o cadastro de títulos retroativos, para atualização da base;

3️⃣ Recepciona o arquivo de Remessa da CRA ou diretamente de qualquer banco não conveniado à CRA, desde que o arquivo siga o layout da Febraban;

4️⃣ Interpreta o conteúdo do arquivo e realiza o cadastro de todos os títulos no sistema;

5️⃣ Alerta acerca da existência de qualquer irregularidade nos títulos importados, sugerindo sua devolução ao apresentante e muito mais!

Saiba agora mesmo como pode otimizar os processos e realização de demandas da sua serventia! Entre em contato com a Levontec e conheça as soluções que vão ajudar:

(85)9433-9601 (Whatsapp)⠀⠀

Você também pode entrar em contato através do nosso e-mail: ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
contato@levontec.com.br

Av. Pacífico, 731 – Sala 502 – Cidade Alpha – CEP 61765-850 – Eusébio/CE | Fone: +55 (85) 3879-4681. Copyright © 2020 Levontec. Todos os direitos reservados.

levontecb