Dicas para potencializar o atendimento no seu cartório

Cartórios que realizam uma gestão inteligente sabem que, para atender às demandas da melhor forma, minimizar e resolver problemas dos clientes, é de suma importância contar com procedimentos e tecnologia que priorizem a agilidade. Citamos a seguir alguns dos diferenciais na hora do atendimento ao cliente.

O atendimento ideal

Se atentar à organização e conforto do espaço, às melhores práticas de relacionamento com o cliente e até vestimentas utilizadas pelos funcionários são pontos importantes a se levar em conta. Da mesma forma, o comprometimento e a interação eficiente, mesmo que breve, devem fazer parte do processo de atendimento com excelência.

Rapidez e avaliação positiva

O nível de satisfação dos clientes aumenta significativamente com a rapidez no atendimento, e outros fatores positivos também podem ser conquistados, como o crescimento do faturamento do cartório e de sua reputação.

Tecnologia sempre a seu favor

Contar com a tecnologia nos processos do cartório é sinônimo de agilidade, diminuição do risco de erros, ganho de tempo e produtividade. Com ela, é possível proporcionar algumas facilidades ao seu cliente, como a possibilidade de adiantar a entrega de documentos, solicitar escrituras e procurações através da internet, no conforto de casa ou sem a necessidade de se ausentar do trabalho, e isso é uma grande vantagem que faz toda a diferença para sair na frente da concorrência. Isso é possível com o uso de softwares especializados nas necessidades de cartórios.

Podemos indicar aqui o TecnoCart, que, além das funções já citadas, ele integra as melhores soluções informatizadas. Além de oferecer um conjunto completo de produtos e serviços que proporcionam o máximo aproveitamento da tecnologia para o segmento notarial e registral. Tudo isso em um ambiente seguro, com acesso autenticado a uma área restrita.

São diversas as facilidades geradas pelo TecnoCart. Você pode conhecer mais sobre os nossos sistemas de automação para cartórios e descobrir o que podemos fazer para contribuir com o crescimento do seu.

Solicite uma apresentação e conheça mais sobre o TecnoCart.⠀

Entre em contato com a Levontec e conheça as soluções que vão ajudar:

(85)9433-9601 (Whatsapp)

Você também pode entrar em contato através do nosso site no formulário e por e-mail:⠀⠀ contato@levontec.com.br

Av. Pacífico, 731 – Sala 502 – Cidade Alpha – CEP 61765-850 – Eusébio/CE | Fone: +55 (85) 3879-4681. Copyright © 2020 Levontec. Todos os direitos reservados.

levontecb