Como a tecnologia contribui na segurança da informação dos cartórios

O primeiro passo para ter sucesso na gestão das informações do seu cartório é verificar os softwares que estão sendo utilizados ou que precisam ser indicados, assim como os equipamentos que necessitam de atualização.


As atualizações na parte de tecnologia, por sua vez, devem ser analisadas e priorizadas para que os cartórios atendam à legislação envolvendo a informatização de seus processos e atendimento e também para garantir a segurança da informação e da gestão de dados das serventias.

Conforme a legislação atual envolvendo os cartórios e a necessidade de investir em sistemas informatizados e na segurança de dados, a área de TI acabou ganhando bastante relevância no cotidiano dos serviços notariais. Nesse contexto, é fundamental que se faça uma análise das ferramentas necessárias para agregar na gestão e para a operação dos cartórios.

Melhore a qualidade do serviço e eficiência do atendimento do seu cartório! ⠀⠀⠀
Conheça mais sobre o nosso sistema TecnoCart, desenvolvido especificamente para melhorar o o desempenho da sua serventia!⠀⠀⠀

Entre em contato conosco e solicite um orçamento online!⠀⠀⠀⠀⠀

(85) 3879-4681⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀

???? contato@levontec.com.br⠀⠀

Av. Pacífico, 731 – Sala 502 – Cidade Alpha – CEP 61765-850 – Eusébio/CE | Fone: +55 (85) 3879-4681. Copyright © 2020 Levontec. Todos os direitos reservados.

levontecb