GERENCIAMENTO

administrativo

  • Controle de estoque de selos físicos e digitais;
  • Controle de lotes de selo digital;
  • Solicitação e recebimento automático de selos digitais, sem qualquer tipo de intervenção;
  • Controle de Livros, com recursos de impressão de termo de abertura, termo de encerramento, índices contendo toda a identificação dos registros ordenável por nome das partes, número de registro, ordem, data; possibilidade de vinculação de anexo do livro digitalizado em seu inteiro teor;
  • Cadastro de perfis de acesso, com restrições totalmente customizáveis, possibilitando vinculação de perfil de acesso a determinado usuário, porém, com possibilidade de inclusão de acessos especiais não relacionados a seu perfil, evitando assim a necessidade de criação de diversos perfis;
  • Controle de acesso ao software através de usuário e senha, ou de leitura de biometria;
  • Controle de Demandas, que possibilita o controle de todos os processos que adentram na serventia, desde a sua recepção até sua conclusão, com registros de todas as operações realizadas no decorrer de sua execução, inclusive com recursos de protocolização de documentos quando da entrada ou da saída, similar ao controle de processo judicial;
  • Controle de prazos processuais automatizados; uma vez identificada uma pendência em um processo, e que esta pendência tenha sido cadastrada no módulo de controle de demandas, automaticamente o sistema passará a controlar o tempo em que o cliente levou desde sua comunicação até seu retorno com a solução da pendência, possibilitando assim, a sua responsabilização pela demora no retorno, e a possibilidade de cobrança de nova prenotação em processos de registro, sem qualquer possibilidade de questionamento, quando da expiração do prazo legal;

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