DISTRIBUIÇÃO DE TÍTULOS

e documentos públicos

  • Possibilita o cadastro de títulos manualmente, para entrada via balcão;
  • Possibilita o cadastro de títulos retroativos, para atualização da base;
  • Recepciona o arquivo de Remessa da CRA ou diretamente de qualquer banco não conveniado à CRA, desde que o arquivo siga o layout da Febraban;
  • Interpreta o conteúdo do arquivo e realiza o cadastro de todos os títulos no sistema;
  • Alerta acerca da existência de qualquer irregularidade nos títulos importados, sugerindo sua devolução ao apresentante;
  • Realiza a distribuição dos títulos seguindo critérios qualitativos e quantitativos, conforme determina o Art. 978º, I do Provimento 08/2014 da CGJCE, levando em consideração a faixa de valor em que se enquadra cada título, proporcionando rendimento igualitário entre as serventias;
  • Gera o atendimento, insere os atos correspondentes, realiza a selagem digital e configura a cobrança do mesmo como custas postergadas, conforme determina o Art. 2º do Provimento 86 do CNJ, tudo isso de forma totalmente automatizada;
  • Gera o arquivo de confirmação para envio à CRA ou diretamente ao apresentante, em se tratando de apresentantes não conveniados à CRA;
  • Gera o arquivo de distribuição e envia automaticamente ao Tabelionato de Protesto para o qual os títulos foram distribuídos;
  • Possui relatórios para controle e conferência de títulos distribuídos ou baixados;
  • Realiza emissão de certidões positivas, negativas e narrativas de títulos distribuídos de forma totalmente automatizada, a partir da entrada de dados para a busca, que poderá ser por nome, nome fantasia, razão social, CPF ou CNPJ;
  • Controla e registra todas as ações realizadas por cada um dos operadores.
  • Recepciona arquivo para baixa na distribuição, oriundos dos tabelionatos de protesto, de forma totalmente automatizada, trazendo agilidade e segurança em todo o processo;
  • Possui controle automatizado dos livros de protocolo de distribuição, com a contagem de títulos apresentados no dia ou da inexistência de apontamento;
  • Possibilita o registro e a distribuição de documentos públicos de forma totalmente automatizada;

Av. Pacífico, 731 – Sala 502 – Cidade Alpha – CEP 61765-850 – Eusébio/CE | Fone: +55 (85) 3879-4681. Copyright © 2020 Levontec. Todos os direitos reservados.