Magistrados, servidores, comissionados e terceirizados do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) têm mais uma oportunidade de fazer a diferença na vida de várias pessoas impactadas pelos efeitos econômicos e sociais causados em consequência da pandemia de Covid-19. Foi prorrogada até 16 de novembro a Campanha TJCE Solidário, instituída no Judiciário por meio da Resolução no 11/2020.
Interessados em estimular essa rede voluntária de ações humanitárias podem fazer contribuições somente por meio de depósito bancário, no Banco 748 (Sicredi), agência 2307, conta corrente 1764-7, CNPJ: 06.300.877/0001-84.
Os valores arrecadados durante a vigência da campanha serão repassados à Associação dos Analistas Judiciários do Tribunal de Justiça do Ceará (AAJUCE), que ficará responsável pela aquisição dos insumos, organização das cestas básicas, repasse para as entidades beneficiadas e prestação periódica de contas, mediante convênio estabelecido com o
Tribunal.
SENSIBILIZAÇÃO
O Analista Judiciário José Wilson Lustosa da Costa, coordenador do Núcleo Socioambiental do Tribunal de Justiça, explica que a comissão responsável pela campanha vai encaminhar, para os e-mails institucionais dos magistrados e servidores, apelo de comprometimento e sensibilização para a campanha. Em novembro, complementa o servidor, “faremos breve
visita a uma das instituições beneficiárias no sentido de conhecer a real necessidade deles”.
A campanha é organizada pelo Núcleo Socioambiental do TJCE, que tem supervisão da desembargadora Maria Iraneide Moura Silva e coordenação do servidor Wilson Lustosa. Também integram a Comissão outros cinco servidores de áreas diversas do Tribunal, designados por meio da Portaria No 1077, publicada no Diário da Justiça Eletrônico (DJE) de 10/08.
Saiba mais: https://www.tjce.jus.br/noticias/campanha-tjce-solidario-prorrogada-ate-16-de-novembro/